Telefonia em Nuvem

Combine seu hardware de comunicação e seu serviço de telefonia na nuvem.

Nossa Plataforma é um sistema de telefonia PBX baseado na nuvem que combina o hardware e o serviço tradicionais de PBX em uma única solução hospedada. Essa solução oferece todos os recursos avançados de um sistema PBX corporativo, com mais de 100 funcionalidades de telefonia, vídeo, texto e bate-papo.

teclando

O que você pode fazer

1.

Agendamentos personalizados

Os agendamentos personalizados são um recurso padrão da ferramenta, permitindo que os usuários configurem encaminhamentos de chamadas de acordo com os horários de abertura/encerramento do expediente, feriados e ocasiões especiais

2.

Editor visual do plano de discagem

Use nosso editor visual do plano de discagem para fazer mudanças em tempo real e mapear os fluxos de chamada com tempos de espera, atendente virtual, caixas de correio de voz, clipes musicais e calendários.

3.

Análise detalhada de chamadas

Aperfeiçoe o monitoramento das
chamadas comerciais para deixar seus recursos, materiais de treinamento e programações ainda mais afiados com análises e relatórios de chamadas.

4.

Aplicativo Mobile

Com o aplicativo Mobile para iOS e Android, você pode falar, trocar mensagens de texto ou bater papo usando seu número comercial pelo celular.

5.

Aplicativo Desktop

Acesse facilmente seu diretório corporativo, confira a disponibilidade dos seus contatos e comunique-se com eles por voz, vídeo ou bate-papo.

6.

Versão Web

Faça chamadas pela Web, organize reuniões online, confira a disponibilidade dos seus contatos e envie mensagens de texto pelo navegador.

7.

Estrutura Cloud

Nossa plataforma de serviços usa data centers localizados em diversas partes do mundo.

8.

Portal Secure™

Faça chamadas criptografadas pelo Aplicativo e por todas as suas versões, Web e Mobile.

Os diferenciais

Integrações

A Ferramenta oferece integrações padrão e personalizadas com soluções de CRM e outros tipos de software, tais como: Salesforce, Redtail, Slack, Google, Microsoft, Zoho

Opções de hardware

A Ferramenta é compatível com telefones SIP dos
principais fabricantes, tais como: Cisco, Yealink, Panasonic, Polycom, Vtech, ADTRAN

Setores

A Ferramenta é usada em setores como: Automotivo, Educação, Saúde, Serviços financeiros, Governo, Organizações sem fins lucrativos

Recursos

A Plataforma tem todos os recursos avançados que você espera encontrar em uma solução de comunicação corporativa. Os recursos a seguir se adaptam às suas necessidades e estão inclusos na mensalidade por usuário da Plataforma:

 • Atendentes virtuais
 • Continuidade dos negócios
 • Dados analíticos de chamadas
 • Filtros de chamadas
 • Monitoramento de chamadas
 • Filas de chamadas
 • Gravação de chamadas
 • Transferência de chamadas
 • Espera em chamadas
 • Clique para chamar

 • Voz com qualidade HD
 • Hot desking
 • Interfone
 • Chamadas internacionais
 • Aplicativo móvel
 • Radiomensagem
 • Monitoramento de presença
 • Grupos de chamadas
 • Pacote de segurança
 • Aparência de linha compartilhada

 • Ponte de conferência
 • Integrações de CRM
 • Música de espera personalizável
 • Agendamentos personalizados
 • Editor do plano de discagem
 • Segurança de ponta a ponta
 • Me ache/Me siga
 • Geofencing
 • Logon único do Google

 • Discagem rápida
 • Chamada com três participantes
 • Ramais ilimitados
 • Videoconferência
 • Fax virtual
 • Correio de voz
 • Correio de voz para e-mail
 • Compartilhamento de tela
 • Vídeo com qualidade HD

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